Esporte

Léo Moura é recebido com festa pela torcida do Botafogo-PB

A torcida do Botafogo-PB fez uma enorme festa no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, para receber o lateral Léo Moura, novo contratado da equipe. Léo foi ovacionado pelos torcedores, que cantaram e promoveram uma atmosfera entusiasmada para receber o atleta.

A torcida do Botafogo-PB fez uma enorme festa no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, para receber o lateral Léo Moura.

Em entrevista durante sua chegada, Léo Moura disse que é um prazer vestir a camisa do maior campeão paraibano: “Emocionado em receber o carinho da torcida. Espero retribuir dentro de campo, que é o meu lugar. Meu objetivo sempre foi ser campeão e aqui não será diferente”.

O lateral demonstrou preferência em atuar pela lateral do campo, mas pontuou que conversará com o treinador Evaristo Piza para obter o melhor proveito de sua técnica e experiência: “O que ele decidir, eu vou acatar”.

A numeração de Léo já foi definida. Ele atuará com a camisa 88, em referência à idade que o clube possui no momento. Nesta tarde, o lateral passará por exames em um hospital particular da Capital paraibana. (Fonte: Wscom).

To Top
%d blogueiros gostam disto: