Polícia

Primos são esfaqueados ao tentarem defender adolescente de agressão em Mirangaba

Na noite de sábado, 1° de fevereiro de 2020, os primos Moisés e Israel foram esfaqueados durante um evento de paredão na comunidade de Feliciano de Mirangaba, sendo socorridos para o Hospital Municipal de Jacobina.

Moisés e Israel foram esfaqueados durante um evento de paredão na comunidade de Feliciano de Mirangaba, sendo socorridos para o Hospital Municipal de Jacobina.

Segundo informações, dois elementos, um maior e outro menor de idade ameaçavam bater em uma adolescente. Moisés chegou e pediu para que deixassem a jovem em paz e ao montar em sua moto para deixar local, foi esfaqueado covardemente pelas costas.

Ainda de acordo com informações, ao saber da situação, Israel seguiu para socorrer Moisés e acabou levando uma rasteira, sendo esfaqueado também. Um dos acusados já teria cortado a mão de um policial durante evento no mês de setembro de 2019.

A comunidade revoltada pede a captura dos acusados, que ambos com suas facas feridas os primos Moisés e Israel, que são queridos em Coqueiros de Mirangaba e trabalham na lavou e vendendo seus produtos nas feiras de cidades da região. (Fonte: Augusto Urgente!).

To Top
%d blogueiros gostam disto: