Polícia

Acidente entre três veículos deixa cinco feridos na BR-324, entre Tanquinho e Riachão

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros, no início da manhã desta quarta-feira (05), na BR-324 no trecho entre os povoados de Santana e São João em Riachão do Jacuípe.

Cinco pessoas ficaram feridas no acidente na BR-324 (Foto: Cléber do Campo Alegre)

Entre as vítimas estão três homens e duas mulheres, sendo que os homens tiveram cortes pelo corpo, arranhões e suspeita de fratura em uma das pernas. Já às duas mulheres uma nada sofreu e a outra reclama de fortes dores em partes do corpo.

O veículo GM Cobalt era conduzido por João Oliveira Lima, (João Biriba) de Riachão e haviam mais três ocupantes da mesma família.

Outro veículo de Nova Fátima também se envolveu no acidente

O outro veículo que passava no momento vinha de Nova Fátima e acabou perdendo o controle. Trata-se de uma Fox azul e os ocupantes também foram socorridos.

Testemunhas relatam que o condutor do celta foi quem provocou o acidente, o homem identificado por Paulo Santos de Jesus, natural de Retirolândia seguia de Feira com sentido a Riachão. Paulo fugiu sem prestar socorro às vítimas e no interior do veículo populares encontraram um caderno contendo anotações suspeitas sobre acidente de trânsito.

No interior do veículo foi encontrado um caderno contendo anotações suspeitas

Os envolvidos no acidente que foram encaminhados ao Hospital Municipal são: Antônio de Oliveira Rios, João Oliveira Lima, Jeferson Silva Lima, Laiza Carneiro do Nascimento e Marlúcia Silva de Jesus. Alguns já foram liberados, outros seguem em observação. (Informações do Jacuípe News).

To Top
%d blogueiros gostam disto: