Entretenimento

Subordinação à igreja causa sérios prejuízos à imagem da Record

A Record, em um institucional dos mais caprichados, apresentou as principais novidades da sua programação para este ano.

Jornal da Record ganhou notoriedade com Celso Freitas

A partir do domingo (8 de março), com “Hoje em Dia” e Sabrina Sato, até os programas de temporada e realities, como “Troca de Esposas” – em exibição, “Top Chef”, “Power Couple”, “Dancing Brasil”, “Canta Comigo”, “Canta Comigo Teen”, “A Ilha” e “A Fazenda”, percebe-se a intenção de poder alcançar o maior número de pessoas.

Assim como os investimentos no jornalismo e também na dramaturgia, com os lançamentos das novelas “Gênesis”, anunciada como superprodução, e “Topíssima 2”. Sem dúvida, um conjunto de movimentos capaz de desequilibrar a briga pela vice-liderança, que é um dos objetivos a ser alcançado.

Tudo o que se espera de uma verdadeira rede de televisão, menos na insistência em se comportar e sempre seguir o que prega e determina a Igreja Universal. Um fanatismo que não cabe.

Apesar de outras tantas e provincianas situações, pelo menos a emissora não finge mais que o Carnaval no Brasil não existe.

Fala que Eu Te Escuto, nas madrugadas, vinculo da TV à Igreja Universal

Desde janeiro, Valéria Valenssa vem percorrendo quadras e ensaios de rua, para a Record-Rio, produzindo material para o “O Bom do Samba”. Valéria também estará à frente do “Minuto do Samba”, do “Balanço” local, fazendo entrevistas.

Que saber outra?

Na Record, pode prestar atenção, nunca pode haver qualquer situação ao Papai Noel, o barbudo simpático que nos visita em todo Natal. É proibido também.

Compasso de espera

A Record não tem nada marcado até agora sobre “Topíssima 2”. Por enquanto, como certeza, é que será produzida este ano, mas só no segundo semestre. Há até o desejo de começar um pouco antes, mas as chances são muito pequenas.

Rodízio
Assim como a Globo e a Record em seus telejornais, o SBT também passou a se valer dos bons valores de outras praças na apresentação do “SBT Brasil”. Neste sábado será a vez de Luciane Kohlmann, do Rio Grande do Sul, que estará ao lado de Marcelo Torres. (Fonte: Jornal O Dia).

To Top
%d blogueiros gostam disto: