Polícia

Jacobina: Novo golpe com cartão de crédito; vítima perde R$ 7 mil

Pelo menos quatro pessoas estiveram na Delegacia de Jacobina, registrando boletim de ocorrência, vítimas de um novo golpe envolvendo cartões de crédito.

Pelo menos quatro pessoas estiveram na Delegacia de Jacobina para registrar queixa

Uma pessoa se passando por atendente da operadora liga para a vítima e pergunta se o seu cartão de crédito está sendo usado em Salvador. A vítima responde que não e o bandido informa os últimos números do cartão, que uma pessoa realizou compras com valores altos e tentou sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

A partir daí, o bandido disse que uma pessoa da operadora iria juntamente com a polícia até a casa da cliente para pegar o cartão e senha, para que seja bloqueado e para que a vítima tenha os valores ressarcidos.

Logo em seguida uma cliente achando estranho ligou para a operadora e por incrível que pareça, a atendente confirmou situação. Na sequência, um jovem chegou na garupa de uma moto e a cidadã só não entregou o cartão pelo fato dele não ter comparecido com a polícia, como havia informado. 

Ao chegar na delegacia para registrar um boletim de ocorrência, a cidadã encontrou pelo menos quatro vítimas, sendo que apenas uma delas havia tomado um prejuízo de R$ 7.000,00.

A empresária nos falou que por pouco não caiu no golpe e que o projeto criminoso é muito bem orquestrado. A mesma faz um alerta para todas as cidades, que fiquem atentos com a nova modalidade de golpe envolvendo cartões de crédito. (Fonte: Augusto Urgente!).

To Top
%d blogueiros gostam disto: