Polícia

Jovem de Gavião que estava desaparecido é encontrado em Jacobina

Um jovem da cidade de Gavião, na região norte da Bahia, chamado Erick de Jesus Lima, de 21 anos, estava desaparecido desta a última sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, causando uma grande repercussão nas redes sociais.

Erick de Jesus Lima, de 21 anos, estava desaparecido desta a última sexta-feira, 14

De pronto das informações, os Guardas Municipais de Gavião fizeram rondas na região em busca da possível localização do jovem, inclusive os agentes entraram em contato com as demais Guardas Municipais da região. Assim, nesta terça-feira (18), agentes da Guarda Municipal de Jacobina localizaram o jovem em uma fazenda.

Após localizarem o jovem, agentes da Guarda Municipal de Jacobina acolheram e o encaminharam para cuidados da assistência social. O rapaz se encontra com os agentes da GM e assistentes sociais de Jacobina aguardando o resgate dos agentes da Guarda Municipal de Gavião acompanhados dos familiares do jovem e agentes sociais de Gavião.

A ação mostra a união dos Guardas Municipais da região, contribuindo para solucionar questões como essa, demonstrando a importância dessa instituição para a segurança pública dos municípios, assim como a integração com a sociedade. (Fonte: Bahia Acontece).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas