Política

Feira: Convenção do Partido Novo ocorreu com votação secreta

O Diretório Estadual da Bahia do Novo, representado por seu presidente Francisco Calmon, reuniu os filiados do município de Feira de Santana para a convenção municipal, nesta quarta-feira (19), às 19h. O evento ocorreu no auditório  da Adm Vital, localizado na avenida Santo Antonio, 382.

O Diretório Estadual do Novo reuniu os filiados do município de Feira de Santana

A convenção teve como objetivo realizar votação secreta para a indicação dos nomes dos candidatos  membro do Diretório Municipal de Feira de Santana do Partido Novo, para cumprimento do mandato 2020 -2022.  Na ocasião, Francisco Calmon, aproveitou para reforçar o compromisso de todos com o partido e parabenizou a voluntariedade dos candidatos inscritos em assumirem essa responsabilidade.

O presidente do partido em Feira de Santana, Thiago Martins, falou um pouco sobre a função e expectativas com relação aos  postulantes a vereadores.

O presidente do partido em Feira, Thiago Martins, falou aos postulantes a vereadores.

“Gostaria de me colocar a disposição para explicar sobre o término da primeira etapa e como será a segunda etapa, na qual ocorre a entrevista, esse é o momento de sanar qualquer dúvidas. Contamos com o apoio e engajamento de todos para que venhamos fazer um trabalho crescente na cidade”, disse.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas