Esporte

Copa Nordeste: Botafogo empata com Ceará e lidera Grupo A

Botafogo-PB e Ceará empataram em 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (26), no estádio Castelão, em Fortaleza. O Belo chegou a ficar atrás do placar duas vezes, mas buscou o empate com dois gols do centroavante Lohan e assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste.

O Botafogo saiu atrás, mas reagiu e arrancou o empate (Foto: Stephan Eilert / cearasc.com)

O primeiro tempo acabou sem gols e teve comportamento morno de ambas as equipes. Na segunda etapa, o Ceará foi para cima do Botafogo-PB e deixou espaço para os contra-ataques, modelo de jogo que atende ao planejamento do treinador Evaristo Piza.

Aos 11 minutos, Klaus aproveitou escanteio de Vinicius e marcou o primeiro do jogo para o Vozão. O Belo empatou logo em seguida, aos 15 minutos, com Lohan, também em um lance de escanteio.

O Ceará voltou ao topo do placar com Samuel Xavier, aos 32 minutos da segunda etapa. A estrela de Lohan brilhou novamente aos 41, e o Belo conseguiu o empate.

Líder do Grupo A, o Botafogo-PB só volta a campo pela Lampions League no dia 7 de março, contra o Imperatriz, no Almeidão. Antes, enfrenta o São Paulo Crystal, fora de casa, pelo Campeonato Paraibano, no próximo domingo (1º). Informações do Portal Wscom.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas