História

Sogro de locutor da Jacuípe é encontrado morto próximo ao Salgado, em Riachão do Jacuípe

Foi encontrado morto por volta das 14h desta segunda-feira (30) o senhor José Emídio Mota, também conhecido por Zé Mota, 84 anos, sogro do locutor Adílio Barbosa, que apresenta o programa “Bom Dia Nordeste” na Rádio Jacuípe. Adílio é casado com Miralva Mota dos Santos, filha do falecido.

Zé Mota, de 84 anos, foi encontrado morto em sua propriedade, na região do Salgado

Segundo informações de familiares, o corpo foi encontrado por Adriana Mota Lima, também filha de Zé Mota, por volta das 14h desta segunda-feira, em sua propriedade, na região do Salgado, em Riachão do Jacuípe.  

A família informou ainda que Zé Mota saiu de casa pela manhã para trabalhar na fazenda Malhada da Umburana, de sua propriedade, mas não retornou para almoçar. Como de costume, Adriana foi servir o seu almoço, mas ele demorou de aparecer.

Preocupada, ela saiu perguntando por ele aos vizinhos e mais adiante encontrou o seu pai caído ao lado de uma enxada que usava no trabalho. A filha informou que Zé Mota já estava morto, e que provavelmente teria sofrido um infarto fulminante.

Zé Mota foi um vaqueiro bem conhecido na região, por isso muitos amigos ficaram sentidos com a sua morte. O corpo será necropsiado em Riachão do Jacuípe. O sepultamento acontece nesta terça-feira (31), no cemitério local, em horário a ser divulgado pela família.

To Top
%d blogueiros gostam disto: