Saúde

Ipirá registra três pacientes curados de Covid-19; vice-prefeito está recuperado

Na manhã da última sexta-feira, 08 de maio de 2020, no programa Papo Reto, na Ipirá FM 104.1, o prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, confirmou que três pessoas já estão recuperadas do novo coronavírus (Covid-19).

A prefeitura de Ipirá informou que três pessoas já estão recuperadas da Covid-19

Segundo o prefeito, a cidade hoje tem dois casos confirmados de coronavírus ativos, sendo que os pacientes seguem em isolamento e em acompanhamento pelas equipes de saúde do município. Outros três casos suspeitos aguardam resultado do Laboratório Central da Bahia (LACEN).

Ao longo da atuação da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 já são 37 casos descartados. Um novo boletim deve ser divulgado ainda hoje pela secretaria de Saúde detalhando os números do coronavírus no município.

Vice-prefeito está recuperado

A Prefeitura de Ipirá e o prefeito Marcelo Brandão, informam que o vice-prefeito Dr. José Ricardo está recuperado da Covid-19, inclusive já deixou o hospital e se encontra em sua residência, em Salvador.

O vice-prefeito Dr. José Ricardo está recuperado da Covid-19

Sua esposa, Sra. Rivane, manteve contato nesta tarde da última sexta-feira, 8 de maio, com o prefeito, para passar a boa notícia, ao tempo em que “agradece a todos pelo apoio”. (Fonte: Ipirá FM / Por Marcone Macêdo).

To Top
%d blogueiros gostam disto: