Saúde

Pai e filha com raízes em Juazeiro morrem de Covid-19 em São Paulo

Foi sepultada nesta tarde (18), em São Paulo, a jovem Mayara Gonçalves, filha do juazeirense Carlos Gonçalves, que havia falecido na última quarta-feira (13). Os dois vieram a óbito por Covid-19 após tratamento intensivo, em um hospital da capital paulista.

Mayara Gonçalves com o pai Carlos Gonçalves

O sobrinho de Carlos e primo de Mayara, o engenheiro mecânico, Diógenes Murilo, que reside em Juazeiro, comunicou com pesar, num grupo de amigos, a notícia da morte da prima na manhã desta segunda-feira: “Pessoal, quero informar que minha prima Mayara não resistiu ao tratamento e veio a óbito está madrugada às 3h”, informou.

Carlos, Mayara e mais dois irmãos testaram positivo para o coronavírus. Os dois irmãos continuam assintomáticos e em isolamento em casa. Agora as orações são pelo restabelecimento deles e pela alma do pai e da irmã, que não resistiram.

A redeGN conversou hoje pela manhã com Deca, taxista em Juazeiro, que é irmão de Carlos e tio de Nayara. Com profunda dor ele expressou o sentimento de toda à família: “É uma dor imensa que toma conta da família, a gente nunca acha que pode ser com a gente e do nada estamos vivendo tudo isso. É muita dor, muito obrigado a todos pela solidariedade”, expressou.

A redeGN se solidariza com todos os familiares neste momento de pesar. 9Fonte; Geraldo José).

To Top
%d blogueiros gostam disto: