História

Backing vocal de Rita de Cássia morre com coronavírus

A cantora e compositora Rita de Cássia, nome conhecido por canções como “Saga de Um Vaqueiro”, comunicou a morte do backing vocal Xandy Bergsten na tarde deste domingo (24).

Cantora postou vídeo de DVD com participação de Xandão (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido no forró por Xandão, o profissional atuou em produções musicais de Aduílio Mendes, Cavaleiros do Forró e Walkyria Santos.

“É com o coração em lágrimas que comunico que acabamos de perder nosso back @euxandao_oficial (Alexandre) para o Covid-19. E não há palavras nesse momento. Vai ficar comigo sua alegria. Um cara dez, talentoso, um grande amigo que perdi. Deus o acolha no melhor lugar no céu porque aqui ele será inesquecível. Hoje, faz um ano que gravamos nosso DVD e ficam as lembranças! Toda banda está sentindo muito. Vá em paz meu amigo, encante os anjos! Gente, a coisa é séria! Se cuidem pra que essa dor não chegue até vocês! Meus sentimentos a toda família”, escreveu Rita de Cassia no Instagram.

Na rede social de Xandy Bergsten, amigos do backing vocal deixaram várias mensagens de solidariedade aos familiares.

O backing vocal participou da produção audiovisual mais recente de Rita de Cássia, o DVD “De Corpo & Alma”. (Fonte: Diário do Nordeste).

To Top
%d blogueiros gostam disto: