Saúde

Nova Fátima: Casos de Covid-19 disparam e pulam de 03 para oito

O município de Nova Fátima, na Bacia do Jacuípe, registrou no final da tarde desta quarta-feira (27) mais cinco casos de Covid-19, pulando de três para oito em 24 horas. Os novos casos foram confirmados pela Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica e deixam em alerta toda a população.

Em Nova Fátima, os casos de Covid-19 pularam de três para oito em 24 horas

Segundo a secretaria, os dois últimos casos foram confirmados após testes positivos e estão em isolamento, cumprindo as recomendações dadas pelos profissionais de saúde do município, que seguem a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS). O primeiro caso foi confirmado pelo LACEN.

A Secretaria de Saúde de Nova Fátima não confirmou, mas tudo indica que os cinco casos anunciados nesta quarta-feira estão entre os oito casos suspeitos e que estavam aguardando o resultado do LACEN.

Apesar de ter colocado barreira sanitária nas duas principais entradas da cidade e de obstruir os acessos às ruas transversais, Nova Fátima está em último lugar em taxa de isolamento entre os 15 municípios da Bacia do Jacuípe.

To Top
%d blogueiros gostam disto: