Política

Candeal: Liquidificador explode no corpo do ex-prefeito Tadeu

O ex-prefeito de Candeal, município da região sisaleira da Bahia, Antonio Tadeu Cordeiro, sofreu um acidente em seu estabelecimento comercial, do ramo de panificação, na tarde deste sábado (30), no centro de Serrinha.

De acorro com as informações passadas pelo próprio, através de vídeo publicado nas redes sociais, um liquidificador explodiu em seu corpo, quando ele estava manuseando, atingido parte do rosto, a região abaixo da cintura, no peito esquerdo e em um braço, que tinha suspeita de fratura.

Tadeu gravou o vídeo quando já estava no hospital aguardando o atendimento, se dirigindo ao povo de Candeal, onde foi prefeito por dois mandatos. No vídeo, ele diz que está bem, mas as imagens mostram que o incidente não foi tão simples.

Tadeu pode voltar a disputar a prefeitura de Candeal este ano

Tadeu não assumiu ainda, mas está na condição de pré-candidato a prefeito de Candeal, segundo ele próprio revelou à nossa reportagem na última quinta-feira (28). “Muitos estão me pedindo para ser candidato, mas estou avaliando e, se for, será com algumas condições. Serei candidato do povo, não aceitarei imposições de políticos”, condicionou.

To Top
%d blogueiros gostam disto: