Polícia

Tragédia em Filadélfia: Homem comete suicídio ao jogar veículo sobre carreta após matar esposa

Diferente do que se imaginava, que o comerciante conhecido como Toinho teria sofrido um acidente nas proximidades de Mucunum, em Filadélfia, na tarde deste sábado (30), a verdade veio à tona e, segundo informações do Blog do Netto Maravilha, ele cometeu suicídio ao jogar seu carro na frente de uma Carreta Baú.

Depois, a polícia localizou o corpo da esposa de Toinho, a senhora Núbia, morta por ele a pedradas na zona rural de Senhor Bonfim, próximo a Tijuaçu. Segundo as informações, o filho do casal, uma criança de 3 anos, teria sido deixada próximo a Tanquinho, onde recentemente Toinho havia comprando uma área de terra.

O veículo do comerciante ficou destruído após o choque com a carreta

Primeira versão

Contudo, a primeira versão sobre o caso, que ocorreu na tarde deste sábado, foi que um acidente envolvendo uma Carreta Baú e uma pick-up Strada Working com placa OVC 5281, licença de Senhor do Bonfim, teria resultado na morte instantânea do motorista da Strada, que não havia sido identificado.

Após matar a mulher, o homem jogou a sua pick-up sobre a carreta baú, cometendo suicídio

Ainda segundo a primeira versão divulgada pelo blog, devido à força do impacto, a pick-up ficou com a frente totalmente amassada que chegou a estourar o crânio do motorista. E que o fato teria ocorrido nas imediações do povoado de Mucunum, em Filadélfia.

To Top
%d blogueiros gostam disto: