Meio Ambiente

Reparo interrompe abastecimento em 18 cidades atendidas pelo sistema Pedras Altas

A Embasa informa que, para possibilitar a realização de serviços em instalações elétricas, sob responsabilidade da Coelba, no sistema de abastecimento Pedras Altas / Sisal, o fornecimento de água será temporariamente interrompido nessa quinta (4), a partir das 8 horas.

A barragem de Pedras Altas atingiu 100% de sua capacidade com as últimas chuvas

A estimativa é que o sistema volte a operar às 15h, a partir de quando o fornecimento será retomado de forma gradativa, com previsão de total regularização em até 48 horas.

A Embasa recomenda o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares. Imóveis que contam com reservação não devem ser afetados com a interrupção temporária no abastecimento.

A Embasa informa a realização de serviços em instalações elétricas, sob responsabilidade da Coelba, no sistema de abastecimento Pedras Altas / Sisal (Foto: Manu Dias/SECOM).

Municípios afetados: Riachão do Jacuípe, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Gavião, São Domingos, Nova Fátima, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Valente, Capim Grosso, São José do Jacuípe, Quixabeira, Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço, além das localidades de Junco e Novo Paraíso (Jacobina) e Gonçalo (Caém).

 

To Top
%d blogueiros gostam disto: