Esporte

Jacuipense vence o Imperatriz e volta ao páreo do G4 da Série C

O Jacuipense-BA se afastou do Z2 do Grupo A da Série C ao vencer, na tarde deste domingo, o Imperatriz-MA. Eficiente, o Leão do Sisal aproveitou suas chances e aplicou 3 a 1 no Cavalo de Aço. Assim, pegou o elevador e subiu à quinta posição da chave, com 16 pontos. Derrotado, os maranhenses seguem afundados na lanterna, com um ponto.

Jacuipense-BA vence o Imperatriz-MA pela Série C (Foto: Renan Oliveira/EC Jacuipense)

Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento à Série D, o Jacuipense buscou resolver o jogo rapidamente. Assim, pressionou o Imperatriz e logo chegou ao seu gol. Aos 15 minutos, Flávio mandou uma bomba para abrir o marcador. Cinco minutos depois, após cobrança de escanteio, o zagueiro Railon fez o segundo do Leão do Sisal.

Ainda na primeira etapa, o Cavalo de Aço diminuiu. Aos 48 minutos, Judson cobrou pênalti e fez o único tento visitante no confronto. Na volta dos vestiários, o panorama seguiu inalterado e, no fim, os baianos fizeram o terceiro. Quando o 2 a 1 parecia definido, aos 47 da segunda etapa, Popô aproveitou cruzamento de Farinha e fechou o placar.

Próximos jogos

Jacuipense e Imperatriz voltam a campo no próximo sábado (24). Às 17h, o Leão do Sisal visita o Manaus-AM na Arena da Amazônia. Uma vitória é importantíssima para ambos os clubes em sua missão de permanecer na Série C. Duas horas mais tarde, às 19h, o Cavalo de Aço visita o Remo-PA no Mangueirão, em Belém-PA, onde tentará buscar a sua primeira vitória na terceirona. (Fonte: Futebol Interior).

To Top
%d blogueiros gostam disto: