Política

Com Covid, deputado Roberto Carlos é internado em UTI

O deputado estadual e presidente da Juazeirense, Roberto Carlos (PDT), foi infectado com a covid-19 e está internado na UTI do Hospital Neurocardio, em Petrolina, no estado de Pernambuco. O parlamentar mora em Juazeiro e a unidade médica fica na cidade vizinha.

Roberto Carlos (PDT), foi infectado com a covid-19 e está internado na UTI

Em nota enviada ao Informe Baiano, a assessoria de comunicação do deputado relatou que foi diagnosticado com COVID -19 Roberto Carlos “estava cumprindo todo o tratamento, conforme orientação médica, em casa”.

“Entretanto, na última sexta-feira (16), o parlamentar foi sugerido por sua filha, que é médica, ir a uma unidade de saúde para realizar uma série de exames e avaliação clínica presencial. Depois da avaliação da equipe do hospital Neurocardio, em Petrolina, foi observado um leve comprometimento pulmonar na tomografia de tórax e apesar de estar com a saturação de oxigênio adequada, foi sugerido internamento na UTI para monitorização e acompanhamento da evolução do seu quadro clínico”, pontua o comunicado oficial, que acrescenta.

“No momento, ele encontra-se estável, com bom estado geral, respirando confortável em ar ambiente, sem necessidade de oxigenoterapia, mantém os parâmetros normais e aguarda possível alta da UTI, com previsão até a próxima quarta-feira (21). Agradecemos a todos pelas manifestações de carinho com mensagens, telefonemas, ligações orações de todo o Brasil. Breve o nosso guerreiro estará de volta!”, finaliza o comunicado assinado pela assessoria de comunicação do deputado Roberto Carlos.

To Top
%d blogueiros gostam disto: