Polícia

Riachão: Aliado do prefeito desafia adversários com R$ 500 mil

Um homem conhecido como ‘Marinho do Barreiros’, apontado como cabo eleitoral do prefeito de Riachão de Jacuípe, José Ramiro Ferreira Filho (PSD), mais conhecido como Zé Filho, gravou um vídeo polêmico e postou nas redes sociais.

O registro viralizou nesta terça-feira (20/10) e Marinho aparece com um “bolo de dinheiro” em cima da mesa. A suspeita é que ele desafia adversários para apostas.

“Zé Filho 2021 é prefeito de Riachão de Jacuípe. Quem quiser tem 100 mil em dinheiro vivo aqui. Amanhã tiro mais 100, quarta mais 100, quinta mais 100 e o dinheiro tá guardado. É muito bem guardado. Quem quiser venha, de 10 a 100 mil reais”, diz Marinho no registro audiovisual que viralizou na cidade. Assista abaixo.

De acordo com uma fonte do Informe Baiano, a origem do dinheiro é desconhecida e o homem já teria sofrido execução fiscal nos últimos anos, inclusive com alguns bens apreendidos. O processo, sob número 0002658-62.2010.4.01.3304, tramita na Justiça Federal, em Feira de Santana.

Já o prefeito José Ramiro Ferreira Filho (PSD), mais conhecido como Zé Filho, é suspeito de desvio de verbas públicas e uma representação criminal do Ministério Público pediu uma reparação mínima ao erário no valor de R$2,7 milhões.

O IB tenta contato com Marinho do Barreiros e o prefeito Zé Filho para esclarecer o caso, mas ainda não conseguiu retorno. O espaço está aberto para eventual manifestação. (Fonte: Informa Baiano).

To Top
%d blogueiros gostam disto: