Polícia

Motorista rouba carro em São Domingos e se envolve em acidente em Conceição do Coité

Na noite deste domingo, 25 de outubro de 2020, a equipe de socorristas voluntários Águia Resgate de Conceição do Coité foi acionada para atender uma ocorrência na BA 120, saída Coité/Retirolândia, mais precisamente em frente ao Condomínio Brisas, envolvendo uma pick-up Strada.

De acordo com os socorristas, populares tentaram linchar o motorista, que fugiu pelo matagal

Ao chegar no local, constatou o veículo numa ribanceira e uma tentativa de linchamento de populares no motorista por supostamente ter dado um ‘cavalo de pau’ e colocado a vida de algumas pessoas em perigo. Informações passadas a equipe do Águia Resgate.

Ainda de acordo com os socorristas, populares tentaram linchar o motorista que fugiu pelo matagal e, minutos depois, segundo Gildo Carneiro coordenador do Águia e Resgate o carro tinha sido roubado em São Domingos e o proprietário teria entrado em contato com ele que passou a informação a Policia Militar que retirou o veículo do local e conduziu para a Sede da 4ª Companhia.

Um anuncio de carro roubado já circulava em grupos de WhatsApp cuja placa batia com o veículo que se envolveu no acidente. (Fonte: CN).

To Top
%d blogueiros gostam disto: