Esporte

Sul-Americana: Bahia estreia na segunda fase nesta quinta

Fechando os jogos de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Bahia Visita o Melgar, do Peru, às 21h30, no estádio Nacional de Lima. A bola rola também para outras cinco partidas, com destaque para o duelo argentino entre Independiente x Atlético Tucumán.

Bahia joga nesta quinta-feira contra peruanos (Foto: EC/Bahia).

Das seis partidas disputadas nesta quinta, três começam às 19h15. O Sol de América, do Paraguai, recebe a equipe da Universidad Católica-CHI, vindo da Libertadores, no estádio Luis Afonso Giagni. Já o Unión Santa Fé, da Argentina, terá um grande desafio, quando recebe o Emelec-ECU, no estádio 15 de abril. Fechando os jogos do primeiro horário, o Coquimbo Unido-CHI, pega o Estudiantes de Mérida, da Venezuela, no estádio Coquimbo.

Às 21h30, outras três partidas. Um dos únicos três represenantes brasileiros na Sul-Americana, o Bahia vai à Lima enfrentar a equipe do Melgar-PER, no estádio Nacional de Lima. Na argentina, outro jogo duro acontece simultaneamente. O Independiente, conhecido como Rei de Copas, pega o Atlético Tucumán, também argentino, no Avellaneda. No Uruguai, o Plaza Colônia recebe o Junior Barranquilla-COL, no estádio Prof. Alberto Suppici.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 44 times foram divididos em 22 chaves de dois times, que se enfrentaram em partidas de ida e volta. Os 22 sobreviventes ganharam a companhia de dez equipes da Libertadores (os dois melhores eliminados na terceira fase preliminar e os oito terceiros colocados das chaves).

Depois, mata-mata com: 16avos de final, oitavas, quartas, semifinal e final. Caso os times empatem em número de pontos após as duas partidas, os critérios de desempate são: saldo de gols, gols fora e disputa de pênaltis. O campeão garante um lugar na Recopa de 2021 e na fase de grupos da Libertadores de 2020. (Fonte: Futebol Interior).

To Top
%d blogueiros gostam disto: