Política

São Gonçalo: Prefeito desiste de candidatura para apoiar Dr. Tarcísio Pedreira

O atual prefeito da cidade de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano, filiado ao PP, anunciou a desistência da candidatura de reeleição.

Carlos Germano, filiado ao PP, anunciou a desistência da candidatura de reeleição.

A informação foi passada pelo vereador André Silva, que faz parte da bancada governista. Segundo o vereador durante uma live, o prefeito Carlos Germano se reuniu com os vereadores aliados durante a manhã desta sexta-feira (30), e também com os demais candidatos a vereador, quando informou a sua decisão de desistir da sua candidatura para apoiar o Médico Tarcísio Pedreira, filho do ex-deputado Targino Machado.

A decisão foi anunciada na noite desta sexta-feira. O evento contou com a participação de Germano e Tarcísio, que conversaram com o público durante um evento no centro da cidade.

A união entre Carlos Germano e Tarcísio Pedreira é uma estratégia para tentar vencer as eleições na cidade de São Gonçalo contra o grupo do ex-prefeito Furão que apoia o candidato Argolinha.

Segundo André Silva que também é radialista na cidade, Carlos Germano já havia conversando com o ex-deputado Targino Machado há vários dias, e que somente agora amadureceu a ideia de desistir da sua candidatura. (Informação do site  De Olho na Cidade).

To Top
%d blogueiros gostam disto: