Esporte

Jotinha consegue vaga em hospital e aguarda melhora para ser transferido

Internado em estado grave, na UTI do Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus, o humorista baiano Jotinha aguarda melhora no quadro clínico para ser transferido.

Internado em estado grave, o humorista baiano Jotinha aguarda melhora no quadro clínico

Após uma corrente de solidariedade nas redes sociais, que envolveu alguns famosos, incluindo Tirullipa, que apelou às autoridades baianas por ajuda, Jotinha deve ser encaminhado para uma unidade pública de saúde.

Segundo informações, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) está com vaga disponível na UTI para receber o paciente, mas a transferência ainda depende de uma melhor no quadro clínico. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Jotinha no Instagram.

“Amigos, este é o novo boletim médico do Jotinha, encontra-se internado na UTI do Hospital Incar, por conta do adoecimento respiratório agudo. Recebendo suporte clínico com ventilação mecânica invasiva, segue sob cuidados da equipe multidisciplinar. Aguarda alcançar estabilidade clínica, para que seja possível transferência. A equipe do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), encontra-se à disposição no que for necessário”. (Fonte: Bocão News).

To Top
%d blogueiros gostam disto: