Política

Real Time/Salvador: Bruno Reis lidera com 58%; Denice tem 14%

A pesquisa de intenção de votos, Real Time Big Data, encomendada pela Record TV Itapoan, divulgada nesta quinta-feira (12), mostra o candidato a prefeitura de Salvador Bruno Reis (DEM) na liderança com 58% das intenções de voto. Major Denice (PT) aparece em segundo com 14%. 

Veja os números:  

– Bruno Reis (DEM) – 58%

– Major Denice (PT) – 14%

– Olivia (PCdoB) – 9%

– Pastor Sargento Isidório (Avante) – 4%

– Cezar Leite (PRTB) – 2%

– Bacelar (Podemos) – 1%

– Hilton Coelho (Psol) – 1%

– Celso Cotrim (Pros) – 0%

– Rodrigo Pereira (PCO) – 0%

– Brancos/nulo – 7%

– Não sabe/não respondeu – 4%

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-07358/2020, de acordo com a Resolução-TSE n.o 23.800/2019. A pesquisa ouviu 850 pessoas, entre os dias 10 e 11 de novembro. O nível de confiança é de 95% e margem de erro de 3 pontos percentuais.

As últimas pesquisas também mostraram liderança de Bruno Reis (DEM), candidato do prefeito ACM Neto (DEM) e o crescimento da candidata do governador Rui Costa, Major Denice (PT). A petista, numericamente, ultrapassou quadros como Olívia Santana (PCdoB) e Pastor Sargento Isidório (Avante).

No início de novembro, os levantamentos já apontavam a vitória de Reis no primeiro turno. A abordagem mostrou o democrata com 61% da preferência do público eleitoral soteropolitano. (Fonte: Política livre).

To Top
%d blogueiros gostam disto: