Entretenimento

Bell Marques testa positivo para Covid-19 e shows são adiados

Bell Marques foi diagnosticado com Covid-19. O resultado positivo para o coronavírus provocou mudanças na agenda profissional do cantor. Os shows marcados para este fim de semana, no Rio de Janeiro e São Paulo foram transferidos para os dias 5 e 6 de dezembro, respectivamente.

O cantor Bell Marques está com covid-19 e mudou agenda de shows / Foto: Instagram

A notícia foi anunciada pelo próprio músico na tarde desta terça-feira (17) em vídeo postado nas suas redes sociais. Na publicação, Bell lamenta o adiamento dos shows, mas agradece pelo fato de sua mulher, Aninha e os filhos Pipo, Rafa e Pati não terem sido contaminados pelo vírus.

O cantor baiano finaliza sua fala tranquilizando o público sobre seu estado de saúde, e afirma que no decorrer dos dias manterá os fãs e seguidores atualizados sobre sua recuperação.

Boas vibrações

Nos comentários registro de energia positiva e boa recuperação para o cantor. O filho Pipo foi o primeiro a escreveu. “Já já tá tudo bem! Não tenho nem dúvidas!!”.

Em seguida Rafa Marques diz: “Vamos cuidar muito bem de você!”.
Uma fã registrou: “Que Deus te cuide e muita saúde meu cantor! Vamos juntos”. Outra escreveu: “Daqui a pouco tá zero bala meu rei! Deus o abençoe!!!”

To Top
%d blogueiros gostam disto: