Polícia

Feira: Empresário tenta esfaquear advogado dentro de churrascaria

Um advogado quase foi esfaqueado dentro de uma churrascaria de Feira de Santana na tarde deste domingo (22). Câmeras de segurança do local [Churrascaria Los Pampas] mostraram a cena. Pelas imagens, é possível ver um homem de preto, sentado no canto superior da tela.

Um advogado quase foi esfaqueado dentro de uma churrascaria na tarde deste domingo (22)

Ele foi identificado como o empresário Sebastião Soares Júnior, conhecido também como Júnior Garotão. Logo que um garçom para na frente dele para lhe servir, o empresário se levanta com uma faca e sai andando depressa até parar na frente de outro homem, o advogado João Pedro Borges.

Ele tenta esfaquear o defensor, mas é contido pela companheira do advogado, clientes e funcionário. Uma criança estava com o advogado no momento em que o empresário tentava feri-lo. Logo após o episódio, o advogado gravou um vídeo, na entrada da Central de Flagrantes, ao dizer que prestou queixa contra o agressor.

A suspeita é que o conflito tenha sido motivado por um processo em que Borges moveu contra a esposa do empresário. A investigação do caso ficará a cargo da 1ª Delegacia de Feira de Santana. (Fonte: Bahia Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: