Entretenimento

Manhattan Connection deixa a Globo e vai para a Cultura

O programa Manhattan Connection chegou ao fim após 27 anos no ar. O fim do programa, que teve na bancada nomes como o do jornalista Paulo Francis, nos últimos anos ganhou um viés de extrema direita com a presença de Diogo Mainardi, foi anunciado neste domingo (22) pelo diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel.

Apresentadores do programa se despediram da Globo neste domingo (22)

Nos seus 27 anos de exibição, o Manhattan Connection foi exibido inicialmente pelo canal GNT, e depois pela Globo News. O programa era mediado pelo jornalista Lucas Mendes.

Na despedida, Mainardi tentou ironizar o fim do programa comparando-se ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e disse que “irá voltar”. “Eu sou igual ao Trump, eu fui chutado e eu me recuso a sair daqui. É fraude”, disse Mainardi em sua despedida, segundo reportagem da coluna Telepadi.

“O Manhattan Connection vai voltar em 2024? Acho que não. Vai voltar em 2021, a gente vai tentar a reeleição já já, o programa está há tanto tempo no ar que ele tem direito a um usucapião televisivo”, completou. (Fonte Brasil 247).

To Top
%d blogueiros gostam disto: