Polícia

Vereador reeleito que agrediu a filha é preso em operação contra o tráfico em Campo Formoso

Vereador reeleito em Campo Formoso, no centro norte da Bahia, e atual presidente da Câmara Municipal, José Alberto de Carvalho Pereira, conhecido como Zé Lambão (PSD), foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira (23), durante a operação Enterprise, deflagrada pela Polícia Federal.

José Alberto de Carvalho Pereira (PSD), foi preso na tarde desta segunda-feira (23)

A Enterprise é a maior operação do ano no combate à lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e uma das maiores da história na apreensão de cocaína nos portos brasileiros.

A operação cumpriu 149 mandados de busca e 66 mandados de prisão nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, além da Bahia.

O vereador também foi acusado de agressão pela própria filha

Em julho, Zé Lambão tinha sido preso por porte ilegal de arma. Ele também foi acusado de agressão pela própria filha e já havia sido autuado após a polícia localizar uma pistola durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na chácara de propriedade do vereador.

O presidente da Câmara de Campo Formoso também responde por homicídio. O motivo do homicídio seria uma cobrança da vítima, André Luiz de Oliveira, ao vereador, que teria prometido levar água encanada a uma comunidade. (Fonte: Varela Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: