Política

Pé de Serra: Eleito, Edgar Miranda vai a Brasília e participa do Encontro Nacional de Prefeitos

Eleito no último dia 15 de novembro, o futuro prefeito de Pé de Serra, Edgar Miranda (PSD) acompanhado da sua filha Cláudia Miranda, participa nesta quinta-feira (25), do 1º Encontro de Prefeitos Eleitos organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Prefeito eleito Edgar Miranda está em Brasilia

O evento serve para mostrar aos participantes a importância do movimento municipalista. Nele, os gestores também terão a oportunidade de expor sugestões junto à Confederação.

Em Brasília desde a terça-feira (24), Miranda aproveitou para se reunir com representantes baianos na busca por recursos para o município de Pé de Serra, percorrendo alguns ministérios para atender demandas da campanha. O pessedista participou ainda de audiência com deputados que foram apoiados pelo seu grupo político nas eleições de 2016.

O município de Pé de Serra vive a expectativa do período de transição, onde uma equipe será indicada pelo prefeito eleito e será integrada à atual Administração para que a passagem de governo aconteça da melhor forma possível. O objetivo é que a nova equipe esteja atenta para assumir e desenvolver ações efetivas que possam contribuir para melhorar a futura gestão.

To Top
%d blogueiros gostam disto: