Nordeste

Forrozeiro Genival Lacerda é internado com Covid-19 em Recife

Nesta última segunda-feira (30), o cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, deu entrada no Hospital Unimed Recife I, no bairro da Ilha do Leite, no Recife, à princípio devido a um pico das taxas de glicose e problemas respiratórios.

Genival Lacerda, 89 anos, deu entrada no Hospital Unimed Recife I, em Recife

Só nesta terça-feira (01/12) veio a confirmação da infecção pela covid-19. De acordo com seu filho, o também cantor e compositor João Lacerda foi constatado o comprometimento dos pulmões, por isso o músico está respirando com a ajuda da ventilação. Por ser do grupo de risco e apresentar algumas comorbidades, como diabetes, o quadro do cantor requer acompanhamento.

No início desse ano, Genival passou três dias internado no Hospital D’Ávila, na Zona Oeste do Recife por sofrer um Acidente Vascular Cerebral. À época, o músico estava em sua casa, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, quando sentiu fortes dores e foi levado ao hospital.

De acordo com o filho João Lacerda, foi constatado o comprometimento dos pulmões

O autor de músicas como “Severina Xique-Xique” e “De quem é esse jegue?” nasceu na Paraíba, mas mora no Recife há mais de 25 anos. (Fonte: Folha de Pernambuco).

To Top
%d blogueiros gostam disto: