Saúde

Leonardo é mais um artista a testar positivo para Covid-19:

O cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais no final da manhã desta terça-feira (8), para passar um comunicado preocupante aos seus fãs. É que ele revelou que contraiu uma doença.

Leonardo testou positivo (Reprodução)

A doença em questão é a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Além dele, a sua esposa, conforme já noticiado aqui no site, também contraiu. A sogra de Leonardo, Dona Eponina Rocha, foi outra que testou positivo para a doença, que já levou a vida de mais de 175 mil brasileiros.

Em um comunicado compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, o cantor deu mais detalhes: “Hoje infelizmente testei positivo para Covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peco as orações de todos, para Deus abençoar não a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas”, disse.

Por conta da doença, ele teve que cancelar alguns compromissos profissionais que estavam marcados para este final de semana: “Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil. Faríamos um show na linda cidade de Sorocaba/São Paulo no dia 11/12 sexta-feira, show que seria modelo de cumprimento as regras da OMS”, disse.

A nota ainda finalizou, explicando que, se ele não tivesse testado positivo, o show seria bastante seguro: “Para realização de eventos como distanciamento, uso de máscara e higienização. Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos nova data. Deus abençoe todos”, finalizou o cantor sertanejo Leonardo, na mensagem que compartilhou aos seus milhões de seguidores no Instagram. (Fonte: Área Vip).

To Top
%d blogueiros gostam disto: