História

Riachão: Morre o caminhoneiro Zé Raimundo, avô do atacante Thiaguinho

Morreu nesta segunda-feira (07/12), o caminhoneiro José Raimundo de Oliveira, aos 64 anos. Zé Raimundo de Clementino, como também era conhecido, lutava contra um câncer há meses, mas nos últimos dias teve piora no seu quadro de saúde e veio a óbito por volta das 11h30 de ontem.

Zé Raimundo era motorista da empresa J. B. Comercial (Foto: Redes sociais)

José Raimundo era motorista da empresa J. B. Comercial, onde prestava serviços há quase 30 anos. Ele estava internado no Hospital Dom Pedro de Alcântara, em Feira de Santana. O corpo chegou a Riachão do Jacuípe na noite desta segunda-feira e foi velado na residência da família, na Rua Barão do Rio Branco, bairro Alto do Cruzeiro.

Zé Raimundo era avô do atacante Thiaguinho, que pertence ao Jacuipense, mas na semana passada foi emprestado ao ABC do Rio Grande do Norte para disputar a fase final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ele não fez sucesso como o neto, mas quando jovem jogou como lateral esquerdo pelo Cruzeiro do São Francisco, quando ainda morava com os pais na antiga Fazenda Cedro. Nas horas vagas umas das suas diversões era ver o neto jogar com a camisa do Leão do Sisal.

O sepultamento aconteceu nesta terça-feira (08), às 11h, no cemitério local. Como tradição, amigos e colegas caminhoneiros fizeram um buzinaço pelas ruas da cidade no momento em que o corpo era levado para sepultamento.  

To Top
%d blogueiros gostam disto: