Política

Riachão: Prefeito e vice serão diplomados nesta quinta; coletiva para anunciar o secretariado

O prefeito eleito de Riachão do Jacuipe, Carlos Matos (Democratas) e o vice, Felipe Sales (PDT), serão diplomados nesta quinta-feira (17) em uma sessão virtual pela Justiça Eleitoral.

Carlos Matos será diplomado como prefeito nesta quinta-feira (17)

Conforme dito, devido às medidas restritivas referentes a Covid-19, a solenidade será virtual, atendendo protocolo da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

Depois do ato de diplomação, às 16h o prefeito eleito concederá uma entrevista coletiva à imprensa, na Travessa João Moraes Filho, nº 75, no centro da cidade.

Felipe Sales e Carlos Matos serão diplomados amanhã

Na oportunidade serão anunciados os nomes dos novos secretários que comporão o futuro governo.

Nomes

Vários nomes são especulados para compor o secretariado. À nossa reportagem o futuro prefeito Carlos Matos disse que já estava praticamente fechado, “faltando apenas alguns detalhes’, mas que só anunciaria durante a coletiva. “Procuraremos formar um secretariado mais técnico do que político, como sempre foi do nosso desejo”, adiantou o futuro gestor.

Dos sete secretários, dois serão indicados pelo PDT e cinco ficarão a cargo do prefeito Carlos Matos. Apesar de não querer adiantar, o nome da advogada Analdina Carneiro de Oliveira Neta é praticamente certo para a Procuradoria Jurídica do município.

To Top
%d blogueiros gostam disto: