Política

Candeal: Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos são diplomados

Em cerimônia virtual realizada nesta quinta-feira (17), organizada pela 114ª Zona Eleitoral de Riachão do Jacuípe, foram diplomados Everton Cerqueira (DEM), prefeito reeleito de Candeal, Agnaldo Neto (Có), vice-prefeito, suplentes e os nove vereadores eleitos, que assumirão mandatos a partir de 01 de janeiro de 2021.

Prefeito Everton Cerqueira (centro) após o ato de diplomação

Os trabalhos foram conduzidos pelo juiz eleitoral de Riachão do Jacuipe, Marco Aurélio Bastos de Macedo, que posteriormente convocou o prefeito Everton Cerqueira, que fez uso da palavra de forma sucinta para agradecer a população de Candeal, pela confiança no voto depositado no último dia 15 de novembro.

O ato de diplomação é o momento em que a Justiça Eleitoral reconhece o resultado do pleito, sendo assim, os eleitos já estarão aptos a serem empossados dia 01 de janeiro do próximo ano.

Os nove vereadores eleitos também foram diplomados nesta quinta-feira (17)

Logo após a conclusão dos trabalhos virtuais que ocorreram simultaneamente, atrelados aos municípios de Pé de Serra e Riachão do Jacuípe, os representantes dos poderes legislativo e executivo, pousaram para fotos, respeitando as recomendações sanitárias, em decorrência da pandemia.

To Top
%d blogueiros gostam disto: