Política

Serra Preta: Prefeito, vice e vereadores são diplomados

A cerimônia de diplomação do prefeito eleito de Serra Preta Franklin Leite, do vice-prefeito Adeil Figueiredo e dos 11 vereadores que saíram vencedores das urnas no último pleito eleitoral, foi realizada na manhã desta quinta-feira (17), no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana.

Adeil Figueiredo (vice) e Franklin Leite (prefeito|) foram diplomados

Franklin Leite (DEM), foi eleito no último dia 15 de novembro, com uma vitória expressiva 7,695 votos (57,52%), ao final da apuração, sendo na Bacia do Jacuípe, uma das eleições mais tranquila, em relação aos números alcançados. DEM e PP fizeram uma dobradinha perfeita, onde viabilizou a maioria na bancada situacionista, com 06 vereadores que iniciarão mandatos para os próximos 04 anos.

A Vilma do Peixe, que disputou a majoritária encabeçando a chapa de vice, juntamente com Franklin Leite, em 2016, voltou com força total, conseguindo 615 votos, a campeã nas urnas para o legislativo municipal. A situação emplacou ainda os nomes de Adilson do Jacu reeleito, Gilmar de Buraco D’agua também reeleito, Marlui Machado, Diego Campos, além de Epifânio que voltará a exercer o mandato. Pela oposição o quinteto é formado pelos seguintes nomes: Leandro do Carneiro, Cezinha, Vomildo de Cabo Reis, Silvaninho de Gasolina e Eliúde Miranda.

Os vereadores eleitos para a próxima legislatura, em Serra Preta

A Comarca de Serra Preta foi desativada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), em 2017, e por conta disso, os trabalhos foram agregados a outras Comarcas existentes por terem estruturas físicas e localização melhor para recepcionar os processos obedecendo-se os critérios técnicos, com distribuição processual inferior à 50% da média de casos novos por magistrados do respectivo Tribunal.

To Top
%d blogueiros gostam disto: