Política

Três nomes da gestão de Neto em Salvador vão seguir com ele em seu escritório político

Com o pé em 2022, o provável candidato ao Governo do Estado pelo Democratas no próximo pleito, ACM Neto, confirmou que três secretários vão deixar a Prefeitura para ajudá-lo na missão.

Paulo Souto, à esquerda, encabeça a lista da equipe no novo escritório de ACM Neto

Um nome de peso que seguirá para auxiliar a campanha de ACM Neto é o do ex-governador Paulo Souto.

Todos eles são considerados homens de confiança do prefeito de Salvador e fazem parte do “primeiro escalão”: além de Paulo Souto, secretário da Fazenda, o secretário Particular de Gestão e ex-deputado da Alba, Luciano Ribeiro, e o chefe de gabinete e ex-Limpurb, Kaio Moraes.

ACM Neto afirmou que convidou Paulo Souto para fazer parte do Instituto Liberdade e Cidadania, uma fundação do DEM. O seu trabalho será técnico, visando “melhorar práticas de gestão pública”.

Segundo o presidente da sigla, o ex-governador “vai fazer um diagnóstico completo da Bahia” para encontrarem “soluções” para o futuro do estado.

“[Paulo Souto] vai fazer um trabalho técnico, nos ajudar a montar a equipe de coordenação de diversas áreas, setores, as melhores práticas de gestão pública […] mobilizar técnicos de fora para apresentarmos soluções que possam refletir no futuro do estado. Precisava de pessoa de gabarito e todos sabem da relação história que tenho com Paulo Souto”, ressaltou. (Fonte: Bocão News).

To Top
%d blogueiros gostam disto: