Política

Prefeito eleito no Oeste baiano sofre atentado durante a posse

O prefeito eleito de Tabocas do Brejo Velho, no Oeste baiano, Flavio da Silva Carvalho (PP), sofreu um atentado durante cerimônia de posse, na manhã desta sexta-feira (1º), na Câmara Municipal de Vereadores Saturnino Soares de Araújo. Uma enxada foi arremessada na janela da Câmara e quase atingiu o pepista, que não teve nenhum ferimento.

O prefeito Flavio da Silva Carvalho (PP) sofreu um atentado durante cerimônia de posse

De acordo com o portal Folha Geral, um indivíduo entrou pela porta dos fundos da Câmara, após uma falha na segurança, quando os agentes da Guarda Civil Municipal estavam na entrada principal e não havia nenhum segurança no acesso alternativo.

Até o momento, o autor não foi identificado e a polícia militar está investigando o caso. Mesmo diante do atentado, o prefeito eleito foi empossado para o primeiro mandato, mas não houve votação para a presidência da Câmara.

Flavio da Silva Carvalho conhecido como Flavio Fogão Goiano tem 46 anos e, ao ser eleito, interrompeu duas décadas de concentração do poder nas mãos de uma família. Entre os desafios de gestão está a bancada da Câmara com 6 vereadores da oposição e apenas três aliados. (Fonte: Bocão News).

To Top
%d blogueiros gostam disto: