Polícia

Riachão: Barreiros vai receber destacamento da Policia em parceria com a Prefeitura

Em breve o distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, terá solucionado o problema de segurança pública que persiste há anos. Uma reunião entre o prefeito Carlos Matos (DEM) e a comandante da 90ª Companhia da Polícia Militar, major Maria Aparecida Teixeira, selou o avanço nas tratativas para a instalação do destacamento policial na localidade.

Bases avançadas também serão implantadas na praça Landulfo Alves e na Barragem Grande

A implantação do destacamento vai garantir mais segurança aos moradores do distrito e dar uma resposta mais rápida as demandas da comunidade. “Esse é um desejo antigo da população de Barreiros e vamos fazer todos os esforços para que isso se torne realidade, o mais rápido possível”, afirmou o prefeito Carlos Matos.

Além de tratar da situação do distrito de Barreiros, a reunião também teve como objetivo de melhorar a segurança pública em mais dois espaços muito frequentados pelos jacuipenses nos finais de semana.

Base da PM será instalada também na Praça Landulfo Alves

Visitando a praça Landulfo Alves, o prefeito decidiu pela construção ou adequação de um dos quiosques, para implantação de uma base avançada da Polícia Militar. “Isso vai garantir que nos fins de semana, principalmente, a gente possa dar mais segurança as pessoas que frequentam o local”, disse a major Aparecida.

Outra base da PM será instalada no Distrito de Barreiros

Um espaço semelhante também poderá ser implantado no Balneário da Barragem Grande, onde há um fluxo muito intenso de pessoas nos finais de semana.

“Já nos primeiros dias de mandato, estamos preocupados em proporcionar segurança para nossa população. Essa conquista de nosso governo, em parceria com a Polícia Militar, é muito importante para o nosso município”, destacou Carlos Matos. (Ascom/ Fotos: Robson Moreno).

To Top
%d blogueiros gostam disto: