História

Pintadas: Jovem está em estado grave e com paralisia há 10 anos

O jovem Leo, de 27 anos, natural de Pintadas, encontra-se em grave estado de paralisia após ter caído de um cavalo há 10 anos e ter batido a cabeça em uma pedra. Este agora não fala, não anda e não consegue se alimentar sozinho.

Jovem de Pintadas está sem poder sair da cama há 10 anos

Sensibilizado ao ouvir a história do jovem através de uma prima do mesmo, o capelense Josué dos Santos, de 40 anos, organizou nas redes sociais uma campanha de arrecadação de alimentos.

“Tudo começou quando ouvir relatos da prima e do primo do enfermo, onde eles falaram da dificuldade em manutenção de alimentos, fraldas, etc”, contou Josué à reportagem do Interior da Bahia.

“Sensibilizado com os relatos dos parentes, me desloquei até Pintadas para conhece-lo. A partir daí vi a necessidade de se criar uma campanha virtual para ajudá-lo. Entendi que em Capela e nas cidades da microrregião tem um povo solidário, típico do nordestino”, acrescentou.

Sensibilizado, Josué resolveu ajudar a família do jovem em Pintadas

“O principal alvo foi a arrecadação de fraldas, porém, o pessoal de Capela, alguns residindo em outras cidades e estados, disponibilizaram quantias em dinheiro através de conta bancária, que prontamente, devidamente, repassado para a mãe do enfermo”, continuou.

Os capelenses doaram fraldas, alimentos, quantia em dinheiro e também, claro, um afeto amigo ao jovem de Pintadas.

Quem desejar contribuir com doações à família do jovem Léo, entre em contato com o número 

(75)981556379.

To Top
%d blogueiros gostam disto: