Polícia

Jovem suspeita de assassinar namorado em Salvador postou foto do casal antes do crime

Um crime ocorrido num apartamento de luxo do Horto Florestal, em Salvador, na manhã do domingo (10), ainda tem motivação desconhecida. Isabela de Araújo Valença, 33, é suspeita de ter assassinado a tiros seu companheiro, Elton Gonçalvez Campelo, 25, antes de tirar sua própria vida, segundo acredita a Polícia Civil.

Isabela de Araújo, 33, é suspeita de ter assassinado seu companheiro, Elton Gonçalvez, 25.

Antes do crime, Isabela havia postado uma foto do casal nas redes sociais, por volta das 20h do sábado (9). Segundo informações do Portal G1 da Bahia, o casal estava em Salvador de passagem, hospedados no apartamento que é da família de Elton. Segundo a Polícia Civil, o pai chegou a ouvir os disparos no apartamento, onde também estava hospedado com sua esposa.

Ainda segundo a Polícia, a arma do crime foi encontrada ao lado do corpo de Isabela, o que reforça a na versão de que ela o matou e depois cometeu suicídio, mas a motivação do crime está sendo investigada. O corpo de Elton será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, no final da tarde desta segunda (11). Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Isabela.

To Top
%d blogueiros gostam disto: