Esporte

Riachão: Meia Flavio deixa o Jacuipense e vai para o CRAC-GO

O meio-campista Flávio, titular do Jacuipense na Série C de 2020, trocou a equipe de Riachão do Jacuípe pelo CRAC (Clube Recreativo Atlético Catalano), da cidade de Catalão, em Goiás, que também já disputou as séries C e D do Campeonato Brasileiro em anos anteriores.

Flávio já está em Catalão para defender o CRAC de Goiás (Foto: Facebook)

A noticia foi adiantada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Felipe Sales, durante entrevista concedia à resenha Bola na Rede, na Rádio Jacuípe. “Dificilmente Flávio vai ficar. Ele tem duas propostas, uma do futebol gaúcho e outra de Goiás, e nós não temos como cobrir”, disse Felipe.

No último sábado (09), Flávio falou com o repórter José Alcione (Rádio Jacuípe) e também com a reportagem do Interior da Bahia, explicando a sua situação. “Já estou aqui em Goiás, na cidade de Catalão, e estou muito bem. A proposta foi boa e eu não tinha como recusar”, disse, por telefone.

Outras propostas

O meia, que é natural de Vila Guimarães, Riachão do Jacuípe, disse também que a outra proposta do Rio Grande do Sul foi do Novo Hamburgo. “Era uma boa proposta também, mas preferi vir pra cá, porque é mais perto e tem um clima melhor”, justificou.

Antes da última passagem pelo Jacuipense, Flávio defendeu o Confiança-SE

Ainda de acordo com o ex-meia do Leão do Sisal, uma outra proposta chegou depois que ela já havia acertado com o CRAC. “Foi do Botafogo da Paraíba, uma proposta também interessante, mas eu já tinha acertado aqui e não poderia aceitar”, disse.

O meia jacuipense disse que estrearia pelo CRAC nesta quarta-feira (13), em partida válida pelo campeonato goiano 2021. Contudo, diante dos compromissos do Vila Nova pela Série C, a rodada foi adiada.

To Top
%d blogueiros gostam disto: