Polícia

Ichu: Bandidos arrombam casa e levam joias, perfume e dinheiro

A residência do casal Jacson Gomes de Oliveira e Edimária Carneiro de Almeida Oliveira, localizada na BA-233, saída de Ichu para Serrinha, foi arrombada na noite deste domingo, 17 de janeiro, e vários objetos, além de dinheiro foram furtados pelos meliantes.

A residência do casal fica na BA-233, saída de Ichu para Serrinha

Segundo Edimária, ela e Jacson havia saído por volta das 19:30hs para o encerramento da Festa da Padroeira de Mumbuca e o seu filho Javinho que estava em Candeal chegou por volta das 20:00 horas quando percebeu o cachorro latindo e um movimento estranho dentro de casa e ao parar a moto na garagem os invasores fugiram pelo fundo.

A casa foi toda revirada e os bandidos subtraíram cerca de R$ 4.000,00, um perfume da Boticário, um receptor de TV, um minhaeiro e todas as joias.

Os elementos reviraram a casa e levaram joias, perfumes e dinheiro

A Policia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, depois saiu em diligência na tentativa de prender os suspeitos, porém, até o fechamento desta matéria, os autores não tinham sido encontrados pelos policiais.

Coincidência: No ano passado, neste mesmo evento religioso, várias residências foram arrombadas na região de Mumbuca enquanto os moradores participavam da festa na Igreja do povoado, sendo uma das vítimas o pai de Edimária. (Fonte: Ichu Noticias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: