Política

Presidente do Republicanos e Controlador da Prefeitura de Candeal busca obras junto ao governo do Estado

O presidente do partido Republicanos de Candeal e Controlador Interno da Prefeitura, Ivan Martins, se reuniu com o deputado Osni Cardoso (PT) com o objetivo de efetivar a execução de projetos já existentes, mas que ainda não foram liberados.

Osni Cardoso e Ivan Martins: obras para Candeal

Assim como já havia sido feito pelo Prefeito de Candeal, Everton Cerqueira, Ivan Martins solicitou do deputado petista que viabilize junto ao Governo do Estado a liberação do asfaltamento da estrada que liga Belo Alto ao Ponto de João dando acesso à BR-324.

Martins sempre se preocupou com questões hídricas do município, tanto que por meio dele foi perfurado um poço artesiano no povoado de Covão, mas a água foi imprópria para o consumo. No ano passado, Ivan coordenou o Projeto da Prefeitura chamado “Água no Campo”, que realizou a limpeza, ampliação e perfuração de cerca de cem pequenas e médias aguadas.

Conhecedor das dificuldades do homem e da mulher do campo, principalmente nesta área, ele solicitou do deputado o apoio para que reivindique ao Governador a ampliação da rede de água beneficiando os povoados de Covão, Jurubeba, Rangel, Santa Rosa e Tingui.

Apesar de serem partidos de oposição, as lideranças políticas que atualmente administram Candeal têm deixado de lado as diferenças partidárias para, juntos, buscarem o desenvolvimento do município, entendendo que como representantes do povo devem primar pelo bem estar da população. (Fonte: AL Notícias)

To Top
%d blogueiros gostam disto: