Polícia

Tragédia em Pé de Serra: Mulher é estuprada e companheiro morto a facadas em Santo Agostinho

Uma tragédia abalou o povoado de Santo Agostinho, município de Pé de Serra, na manhã desta quarta-feira (20). Segundo informações de moradores da região, um casal foi morto brutalmente por elementos desconhecidos, que fugiram sem deixar pistas.

Letícia e Giovane foram mortos na manhã desta quarta-feira em Pé de Serra

Segundo a versão, uma jovem de 15 anos, conhecida como Letícia Santos, foi estuprada dentro de casa pelos elementos, enquanto o seu companheiro, conhecido por Giovane Aboiador, foi morto a facadas mais adiante, nas proximidades da residência do casal.

A jovem Letícia Santos, de 15 anos, foi morta por enforcamento após ser estuprada

Ainda segundo as informações, no momento em que os elementos partiram para estuprar a jovem, o seu companheiro tentou socorrê-la, mas sem sucesso. Deduz-se que, após cometerem o estupro, já imobilizado, Giovane teria sido levado e morto a facadas pelos bandidos.

Segundo a versão, Giovane teria sido morto por elementos em local afastado da residência

As pessoas não souberam informar a motivação do crime, se foi para assalto ou outro objetivo. Segundo apurou a reportagem do Interior da Bahia, Giovane é um rapaz de boa procedência, gosta de festas de vaqueiro, mas não consta ter envolvimento com drogas ou outra coisa ilícita. (Fotos: WhatsApp).

To Top
%d blogueiros gostam disto: