Polícia

Riachão: Encontrada a jovem que desapareceu na segunda

A jovem Liliane Martins, de 23 anos, que reside no Povoado de Malhador, em Riachão do Jacuípe, estava desaparecida desde a última segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021.

Liliane Martins desapareceu na segunda-feira, dia 01 de fevereiro de 2021

Nesta quarta-feira (03/2), após realizar buscas em Riachão do Jacuípe e cidades circunvizinhas supostamente, identificadas como paradeiro de Liliane, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses juntamente com a família, conseguiu encontrá-la por volta das 7h20.

A jovem foi encontrada nesta quarta-feira (03), pela manhã, pela Brigada Anjos Jacuipenses

Liliane Martins foi resgatada encaminhada aos cuidados da família, que reside no povoado do Malhador, em Riachão do Jacuípe. Ela apresenta sinais de desorientação emocional. A Brigada Anjos Jacuipenses agradeceu “o apoio da população, de amigos e familiares, e pelas orações e carinho após o trabalho ser desenvolvido com cuidado e êxito”.

Popularmente conhecida por “Bili”, a jovem saiu para trabalhar e não retornou para casa. Nesta terça-feira, através de um áudio que circula nas redes sociais, ela deu as primeiras informações sobre o seu paradeiro, mas sem revelar o local em que estava. Até familiares que tentaram contato não obtiveram sucesso.

To Top
%d blogueiros gostam disto: