Política

Riachão: Prefeito prega harmonia entre os poderes em sessão de reabertura da Câmara

O prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos, participou na manhã desta quinta-feira, 4, da abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores. Como é de costume, o chefe do executivo municipal fez seu discurso convocando os legisladores a contribuir com o desenvolvimento do município.

Prefeito Carlos Matos pregou harmonia entre os poderes para o bem do municipio

“Espero uma cordialidade entre os poderes. Temos que cuidar desse bem maior, que é Riachão do Jacuípe. Aqui espero selar uma parceria necessária para construir a gestão de nossos sonhos”, pediu o prefeito.

O prefeito aproveitou a oportunidade para falar das conquistas do 

Governo Municipal neste primeiro mês de mandato. Citou os exemplos do destacamento da Polícia Militar no distrito de Barreiros que está próximo de funcionar, entregas de maquinários no Sítio Novo, obras de pavimentação no bairro Bela Vista e obras que serão dadas ordens de serviço nos próximos dias.

A geração de emprego e renda também foi assunto do discurso do prefeito. “Estamos em conversas com indústrias do ramo calçadista para gerar postos de trabalho para nossa população”.

A sessão de abertura dos trabalhos do legislativo contou com a presença de 12 vereadores. Apenas o vereador Raimundo Chuá (DEM) estava ausente, por conta de problemas de saúde.

Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

To Top
%d blogueiros gostam disto: