Polícia

Brumado: PM põe fim a festa rave com aglomeração de jovens e drogas sintéticas

Neste final de semana, a Polícia Militar pôs fim a uma festa rave realizada na Lagoa do Arroz, comunidade rural de Brumado, após denúncia anônima de populares.

Policia chegou e acabou com a festa /Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Mário Cabral, disse que o evento aconteceu em uma área de lazer, durante toda noite e madrugada, com aglomeração de jovens e drogas.

Mais de 40 pessoas, entre homens e mulheres, estavam no local sem máscara protetiva. No entanto, mais de 100 pessoas podem ter passado pelo espaço.  “Assim que tomamos conhecimento, deslocamos duas guarnições a fim de coibir a situação. Fizemos a apreensão de drogas sintéticas no local, bem como apreendemos um elemento que é contumaz no tráfico. Essas festas rave são livres pra tudo”, afirmou.

O comandante frisou que, além da repressão ao tráfico de drogas, a ação tem o objetivo de eliminar o risco à saúde pública, tendo em vista a aglomeração de pessoas sem o uso de máscara em plena pandemia. “Vamos responsabilizar essas pessoas”, completou. (Fonte: Brumado Noticias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: