Política

Deputado está na UTI do Sírio Libanês de Covid-19; esposa, que é vice-governadora, foi infectada

O deputado federal paraibano, Damião Feliciano (PDT), está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em tratamento da Covid-19. A informação foi confirmada pela Redação Portal WSCOM diretamente com a unidade hospitalar paulista.

Na imagem, o deputado federal Damião Feliciano. (Foto: Divulgação/PDT)

Antes de publicar a matéria, a redação buscou a confirmação da informação junto das assessorias de Damião Feliciano e da esposa, a vice-governadora, Lígia Feliciano, e com o filho do casal, o Renato Feliciano, mas nenhum atendeu aos chamados. As ligações para o gabinete do deputado, na Câmara Federal, em Brasília, também não foram atendidas.

De acordo com informação publicada inicialmente pelo blog da jornalista Sony Lacerda, e confirmada pelo Portal WSCOM, Damião Feliciano está na UTI do Sírio Libanês, em tratamento da Covid-19.

Vice-governadora Lígia Feliciano com o esposo e deputado Damião Feliciano

A doença, inclusive, teria acometido a vice-governadora Lígia Feliciano e um dos filhos, o secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano. No entanto, os dois apresentam sintomas leves e se mantém em tratamento domiciliar. (Fonte: Portal WSCOM).

To Top
%d blogueiros gostam disto: