Polícia

Ichu: Acusado de assédio sexual, secretário é exonerado

Um dia após a exoneração de José Adailton Carneiro, a pedido, da secretaria de Saúde, a população do município de Ichu foi surpreendida com mais uma notícia bombástica nesta quinta-feira, 18: a exoneração do secretário de Agricultura, Fábio Junior, mas agora por decisão do prefeito Gonzaga.

Fábio Júnior foi demitido por acusação de assédio contra funcionária (Foto: redes sociais)

Segundo informações de várias pessoas ao site Interior da Bahia, o secretário foi demitido após vazarem acusações de que o mesmo teria assediado sexualmente uma funcionária da secretaria, que não teve o nome revelado. Contudo, sabe-se que a funcionária não é de Ichu.

Embora o caso viesse sendo guardado a sete chaves, nos últimos dias os comentários aumentaram e o prefeito não teve outra saída: demitir o secretário Fábio Júnior para poupar o seu governo, que começa cheio de problemas.

Não se sabe muito sobre o caso, mas informações dão conta de que as denúncias já foram apuradas internamente, mas tudo foi abafado para evitar repercussão contra o governo. Ainda segundo conversas vazadas nos corredores, o secretário teria tentado estuprar a funcionária no local de trabalho e ela teria denunciado o caso ao Sindicato dos Servidores Municipais de Ichu.

To Top
%d blogueiros gostam disto: