Polícia

BA: 12 pessoas são autuadas no primeiro dia do toque de recolher; em Riachão houve “fecha-fecha”

Doze pessoas foram autuadas pela Polícia Civil, no primeiro dia com toque de recolher, na Bahia. Os flagrantes de desobediência ao decreto estadual ocorreram entre 22h e 5h, em sete cidades do interior da Bahia.

As conduções dos infratores ocorreram nas cidades de Santo Amaro, Ipiaú, Anagé, Ruy Barbosa, Serrinha, Itabuna e Teixeira de Freitas.

Os 12 foram autuados nos artigos 268 (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e 330 (Desobedecer a ordem legal de funcionário público).

Os flagranteados, após depoimentos e assinaturas de termos circunstanciados, estão à disposição da Justiça para aplicações de sanções. (Fotos: Divulgação/Polícia Civil).

Riachão

Em Riachão do Jacuípe, a Policia Militar esteve nas ruas com várias viaturas e veículos de reforço cedidos parla prefeitura para fazer valer o toque de recolher decretado pelo governo estadual. A PM ainda flagrou alguns bares abertos e pessoas bebendo nas áreas interna e externa, mas logo tudo foi contornado. Quando as viaturas da Policia surgiam, os retardatários logo procuravam fechar os seus estabelecimentos, não havendo resistências.

To Top
%d blogueiros gostam disto: